Fotografar por si só torna-se algo prazeroso à medida que praticamos e aprendemos cada vez mais a lidar com as pessoas e suas diferentes personalidades. E quando se fotografa a primeira modelo, a pessoa que te incentivou a começar com toda a brincadeira que se tornou fonte de renda hoje? Obrigado Daiene!
Pois é, a modelo da vez foi Daiene, minha namorada. Muitos devem pensar que seja fácil fotografar ela por nossa ligação. Eu vos digo: é, e não é!
Apesar de talvez não passar isso pela cabeça de vocês, cada ensaio é uma experiência única. E todas as vezes que eu fotografo a Daiene é algo completamente novo.
Agora que já conhecemos a nossa super modelo e um pouco mais sobre nossa ligação vamos adiante, vamos para o ensaio.
O Ensaio de Daiene
Combinamos o local com certa antecedência, parque municipal de Poços. Fomos bem ao final da tarde, pois é quando eu gosto mais da luz, a fotografia sempre se destaca por si só quando a luz é boa, fica a dica! (fator importante, mas claro que não é tudo).
Sempre gostei de trabalhar com texturas e cores, e os muros nos redores do parque municipal se baseiam exatamente nisso. Fizemos algumas boas fotos no muro, variações importantes para ter um material bem bacana do dia.
Logo migramos para a fachada de uma casa ao lado. Lá que aconteceu o inusitado. Uma moça em um carro preto passou por a gente e gritou o que já estava acontecendo: “arrasa linda”!
Seria motivo para nossa modelo ficar constrangida momentaneamente? Confiram vocês mesmos abaixo através de minhas imagens e tirem as suas conclusões!
E ai, gostou do post?
confira também o ensaio de 15 anos da Karol, é só clicar aqui :p