Ensaio Bruna [Duckbill]

Ensaio Bruna - Poços de Caldas

O que dizer do ensaio da Bruna? Uma grande amiga que esteve presente nos longos 4 anos de faculdade de Publicidade e Propaganda. Aqui vou contar um pouquinho do processo desse ensaio em que muitos me perguntaram inclusive onde foi realizado. Aproveitando, já quero agradecer o pessoal do Duckbill Poços de Caldas por gentilmente ceder as locações do café para as fotos.

O ensaio da Bruna vai sair dessa vez?

O ensaio com a Bruna demorou para sair. Por conta da pandemia, todos ficamos reclusos em casa. Depois da abertura do comércio em Poços, demoramos para acertar um dia bom para ambos. Mas o resultado final ficou lindo, como vocês podem acompanhar ao fim desse artigo.

O lado positivo do atraso foi que, ao passar do tempo adquiri alguns equipamentos novos, o que nos abriu mais possibilidades para fotografar, ainda mais em locais improvisados, como foi o caso do ensaio da Bruna.

Hora do clique

Chegamos no Duckbill no sábado de manhã (fica a dica, melhor horário para se fotografar no local) e logo começamos a sessão. Antes tinha que ter aquele cafezinho bem pra dar aquela animada e colocar o papo em dia.

O local é cheio de detalhes que me favoreceram muito. Pudemos variar de ambiente e obter ângulos diferentes, o que nos deu muita liberdade. O resultado desse ensaio está abaixo, espero que goste! Ah, e não deixe de compartilhar com seus amigos!

Confira também o ensaio da Daiene, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com seus amigos :)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email